terça-feira, 27 de setembro de 2011

NIVALDO ABANDONOU OS MAIS POBRES - E TROCOU A SOLUÇÃO PELA TRADIÇÃO

O Prefeito Nivaldo, famoso por vencer eleições prometendo isenções de água e IPTU, dizendo ser prefeito dos pobres e aquele que queria mudar a tradição pela solução, mudou de lado.
Até as cestas-básicas distribuídas pelo Prefeito, sem critério, são dadas a pessoas que não precisam enquanto outros ficam a ver navios. Aqui listamos alguns pontos que mostram a verdadeira face do Prefeito:
Nivaldo é bom administrador: Não! Nivaldo deixou a Prefeitura endividada no seu último mandato. Também através de sua política de isenção, quebrou e sucateou o DAMAE que agoniza, podendo ser entregue a COPASA e penalizará os mais pobres com altas contas.
Nivaldo é Prefeito dos pobres: Não! Hoje não tem isenção. O Prefeito Nivaldo aumentou o IPTU abusivamente, em alguns casos chegando até a 1000%. Algumas pessoas estão tendo que pagar dívida ativa referende a isenção dada por Nivaldo no passado o que tem penalizado várias famílias. Além disso, o Prefeito ameaça quem não pagar com cobrança judicial.
Nivaldo é a favor do trabalhadorNão! Nivaldo é a favor dos ricos. Veja o caso da Viação Presidente: O generoso Nivaldo abaixou seu imposto (ISSQN de 5% para 2%). E para o pobre que anda de ônibus? Lascou um aumento de R$ 1,80 para R$ 2,00 nas passagens que o povo paga para andar nos coletivos.
Nivaldo sempre olha pelos pobres: Não! Com a privatização da rodoviária, o pobre agora tem que pagar salgada taxa de embarque e taxa de acesso ao embarque.
Nivaldo combate a velha política conservadora da cidade: Não! Nivaldo se uniu aos políticos tradicionais da cidade. Aqueles que ele combatia no passado em defesa do povo, são seus novos amigos.
Nivaldo é ficha limpa: Não! O Prefeito foi condenado em primeira instância por improbidade administrativa. Isto significa mal uso do seu dinheiro que é cobrado através de impostos.
Nivaldo cumpre promessas: Não! Sua principal promessa de campanha, a Auto-Escola Municipal não foi implementada e ano que vem já tem novas eleições.
(MATÉRIA DO JORNAL DO PT EM CIRCULAÇÃO NESTE MES NA CIDADE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário