Twitter ridiculariza
o 'atentado' a Serra
Centenas de mensagens postadas no microblog Twitter, esta noite, ridicularizam o suposto "atentado" a bolinha de papel e rolo de durex contra o candidato tucano a presidente José Serra. Depois do "Calaboca Galvão", o "SerraRojas" se transformou no "hit" do Twitter. Eis algumas dessas mensagens:
MLisias - "Polícia encontra pacote com 500 folhas de papel A4 no comitê de Dilma".
Tcaviquioli - "Serra decretará: Folhas A4 apenas com porte de arma; A3 será restrito às Forças Armadas".
SerraMilCaras - "Extra! Extra! Serra é hospitalizado, novamente, após chuva de papel picado".
BierHals - "Qual o plano de saúde do Serra que manda diagnóstico de traumatismo craniano por telefone? Eu quero!"
IsabelBeldade - "Serra é o primeiro ser humano a ser avisado por telefone que está sentindo dor de cabeça".
CaioMN - "Fita Crepe nega envolvimento e nega conhecer Bolinha de Papel".
Porra_Serra_ - "Indio da Costa dirá que PT tem ligações com a celulose e as organizações terroristas Aracruz e Suzano".
LegalidadeSP - "TSE nega direito de resposta a SerraRojas para Bolinha de Papel".
TiagoAmérico - "Assessores de Serra desmentem morte cerebral após ataque com bola de papel; ele ficará dois dias em repouso".
DillmaBrasil - "Serra desmaia ao passar em frente a uma papelaria".
BOLETIM MÉDICO
Deu no twitter do jornalista Renato Alves, de Brasília, agora há pouco: "Notícia de última hora - Serra já respira sem aparelhos
Serra foi vítima de atentado a fita durex
Reportagem desta quinta-feira no "Jornal Nacional", da TV Globo, exibiu imagens do celular de um repórter do jornal Folha de S. Paulo comprovando que um outro objeto, "circular e transparente", provavelmente um rolo de fita do tipo "durex", atingiu a cabeça do candidato tucano a presidente, José Serra, durante o tumulto desta quarta-feira, no Rio. A reportagem divulgou entrevista do perito Ricardo Molina confirmando o segundo objeto. Serra também aparece afirmando que foi vítima de agressão ao ser atingido na cabeça por um segundo objeto e que por isso teria ficado tonto e enjoado. O médico que o atendeu, Jacob Kligerman, ex-secretário de Saúde de Cesar Maia (DEM), antigo prefeito do Rio e aliado do tucano, declarou que não houve qualquer ferimento, mas que recomendou 24 horas de repouso a Serra. No Rio Grande do Sul, o presidente Lula comparou Serra a Rojas, goleiro chileno que simulou ter sido atingido por um foguete, durante um jogo contra a seleção brasileira. Confirmadas as circunstâncias do episódio relatado pelo "JN", Serra entrará para a história dos confrontos políticos como o primeiro caso de vítima de um atentado a fita durex.
Nenhum comentário:
Postar um comentário