segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DIRETÓRIO MUNICIPAL FAZ PRIMEIRA REUNIÃO DE 2013





O DM PT fez sua primeira reunião de 2013, no último sábado, dia 02 de Fevereiro. Balanço dos primeiros 30 dias de governo, perspectivas e desafios da administração e relação interna estiveram na pauta de discussões. Além dos membros do Diretório, participaram também filiados, os quatro vereadores da bancada e o membro da executiva estadual do PT, Cristiano Silveira.

O Presidente da Câmara  Vereador Fuzatto informou sobre a tramitação de importantes projetos que deverão ser votados em breve, como reestruturação organizacional e definição do numero de cadeiras para 2017 (o DM aprovou que a bancada do PT defenda 17 vereadores, observando os limites financeiros constitucionais). Falou ainda do projeto de modernização e reestruturação do legislativo municipal.

Foi apresentado também pelo companheiro Jose Raimundo a proposta de reestruturação financeira do PT a a partir da contribuição estatutária dos mandatários, assessores e cargos de confiança no governo. Entre outras ações, a locação de sede própria e investimento em comunicação estiveram em pauta.

Outra definição foi o calendário ordinário de reuniões que passará a acontecer todo primeiro sábado de cada mês na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário