terça-feira, 27 de outubro de 2009




AÉCIO NEVES DÁ SINAIS DE QUE DEVE
APOIAR SERRA PARA PRESIDENTE

           O governador Aécio Neves em entrevistas recentes deu sinal de que sua candidatura a Presidência da República vem fazendo água. Ele afirmou que não vai se licenciar do cargo este ano para viajar pelo país divulgando sua pré-candidatura à Presidência da República. Segundo ele, essa idéia chegou a ser cogitada, mas uma agenda de viagens conjunta com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), também pré-candidato ao Palácio do Planalto, deve ser definida nos próximos dias. “Nessa fase de fim de ano há questões importantes de governo que eu tenho de estar pessoalmente administrando. Mas o partido está montando um roteiro que eu acho possível compatibilizar com a minha presença como governador do estado”, justificou.


          E o mais flagrante em sua fala é quando começa a aceitar o fato de apoiar seu concorrente interno José Serra. “E vamos buscar uma candidatura que esteja bem nas pesquisas, isso é sempre muito importante, mas que mostre também um potencial de crescimento e de atração para novos parceiros”, afirmou o governador. “No momento em que o partido decidir, eu vou estar absolutamente à disposição para ser candidato à Presidência da República, já disse isso à direção nacional, ou para apoiar o candidato que o vier a ser escolhido, até porque o governador José Serra é um belo nome que o PSDB tem à disposição”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário