quinta-feira, 1 de outubro de 2009

NIVALDO QUER VENDER O DAMAE




          Aconteceu ontem 30/09 a Audiência Pública para discutir a questão do DAMAE. Entretanto o que ficou claro com a fala do vice-prefeito e diretor do DAMAE, Sr. Jorge Hannas, é a vontade já declarada em público pelo prefeito Nivaldo em ver o departamento ser vendido.

          Jorge Hannas foi explícito em dizer que pretende uma Parceria Pública Privada, ou seja, uma empresa particular vai comprar o DAMAE e explorar o serviço de água e esgoto com finalidade de lucros. A Audiência não agradou a população, ao Ministério Público e nem a Presidente da Câmara, pois foi superficial e não apresentou a real situação do DAMAE. E ainda, ninguém teve coragem de apresentar dados de quanto mais caro seria a água e esgoto, já que a empresas visa lucro.

          Entretanto o que foi apresentado foi apenas um esboço do que deverá ser feito para modernização e preparação do departamento para atender satisfatoriamente a população. E no ápice da infelicidade Jorge afirmou que o DAMAE está num caixão com uma das tampas já fechada.

          O absurdo desta história é ver que a principal administração que destruiu o DAMAE vem agora a público defender que devemos nos desfazer do nosso maior patrimônio que é a água.

          Entretanto esta é apenas a vontade do prefeito Nivaldo e de seu vice, pois para o DAMAE ser vendido vai depender de autorização da Câmara de Vereadores, e o PT já se posicionou e orientou sua bancada a votar contra a venda do DAMAE, por entender que ainda não foi feito nenhum esforço para recuperá-lo.

O DAMAE É DO POVO!

TIRE A MÃO DAÍ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário