terça-feira, 3 de agosto de 2010

PIMENTEL INAUGURA COMITÊ
EM SÃO JOAO DEL-REI



               Eleição do candidato de Lula ao Senado em Minas é fundamental para alinhar o estado ao próximo governo federal


               Fernando Pimentel, candidato do PT ao Senado pela coligação Todos Juntos por Minas, participou neste sábado, 31, da inauguração de mais dois comitês Pimentel Senador 133 no interior do estado. Dessa vez, as cidades de São João del Rei, região central do estado, e de Lavras, no Sul de Minas, ganharam reforço para a campanha de Pimentel ao Senado.
               Em São João del Rei, Pimentel participou de uma grande carreata que partiu do aeroporto e percorreu vários bairros da cidade até o local onde foi inaugurado o comitê de sua campanha e do candidato a deputado federal, Reginaldo Lopes (PT). A inauguração contou também com a presença do vice-prefeito de São João del Rei, Jorge Hannas (PMDB), dos candidatos a deputado estadual Edson Rezende (PT), Carlos Gomes (PT) e Pompílio Canavez (PT), prefeito de Alfenas, também no Sul de Minas, além de lideranças políticas locais e regionais.
               A importância da eleição da candidata Dilma Rousseff (PT) à Presidência e de Pimentel para o Senado foi ressaltada no evento, em especial para a continuidade dos programas sociais iniciados no governo Lula e na garantia de desenvolvimento das cidades mineiras. O candidato do PT assegurou que irá atuar, no Senado, para que os municípios sejam atendidos nas suas demandas. “Não serei o senador que vai para Brasília e esquece seu estado e os municípios. Vou estar junto dos prefeitos nos ministérios e na batalha por verbas”, afirmou.
               Para Reginaldo Lopes, os prefeitos e aliados em Minas Gerais têm como grande missão “eleger a primeira mulher presidente da República, continuar a obra de Lula e alinhar Minas ao Brasil e às políticas nacionais”. “Minas não está bem representada no Senado. Temos condições de ganhar pelo menos um voto de cada mineiro para Pimentel, seja na primeira ou na segunda opção. Minas Gerais tem que entrar em sintonia com o Brasil do governo Lula e eleger um senador de esquerda ligado aos municípios”, definiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário