terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Brincadeira no facebook revela 
lado mentiroso de Nivaldo

         Ele até enganou muitos por bastante tempo, mas como diz o ditado, não se pode enganar todos o tempo todo. E é este o dilema vivido pelo prefeito Nivaldo em seu mandato mais mal avaliado da história, mais inoperante, apático, mais desorganizado e o mais fraco em termos de realizações.
         Sentindo estes sintomas Nivaldo buscou uma aproximação com o PSDB partido que a pouco tempo demonizava, na tentiva desesperada de se manter no poder temendo que o PT o vença ns próximas eleições. E o fruto deste desespero ele já não consegue esconder, pois valendo-se de parte da midia, perdeu o senso do ridículo e o mínimo de compostura que lhe restava, partindo para o ataque mais sujo e baixo contra o Partido dos Trabalhadores e o pior, se valendo da mais infantil  e boçal das mentiras que qualquer pessoa, mesmo as que não dão notícias de fatos politicos , sabem que o que ele anda dizendo não se sustenta nem um segundo e que demonsta um homem desesperado e inseguro.  A mentira é que ele afirma que o Governo Federal e o Deputado Federal Reginaldo Lopes não puseram um centavo de investimento em São João del Rei (entrevista dada na TV Campos de Minas ontem 16/01). E seu devaneio vai além, e para completar diz com a maior cara de pau, nos fazendo lembrar daqueles politicos mentirosos de  mil novecentos e antigamente, que se fosse provado qualquer investimento que seja de um centavo ele renunciaria, e essa prova se vê nas brincadeiras verdadeiras do facebook.
          Esta postura de Nivaldo é no minimo uma desfeita e descaso com a inteligência do povo sanjoanense, e mostra um desespero de quem perdeu o senso do "minimamente razoável e do ridículo".
          Desespero não ganha eleição, e como dizem na rede social facebook: Se ele honrar as calças que veste deve cumprir a promessa e renunciar".
          Cada dia fica mais claro e impossível de esconder que este é o governo da mentira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário