AÉCIO FORA!
NOVIDADE NENHUMA.
Foi pedra cantada, inclusive aqui várias vezes, o fato óbvio que Aécio não seria candidato a presidência da república. Mas muitos não queriam enxergar o óbvio: Já que ele não tinha força interna para provocar a decisão da escolha do nome era fava contada que não conseguiria emplacar seu nome sobre o de José Serra.
Esta decisão trará impacto aqui pelas Vertentes, pois os candidatos que esperavam se escorar na candidatura dele como presidente devem estar preocupados, é que a empolgação em eleger candidatos ligados ao possível futuro presidente vai estar bem em baixa. Isto porque todos sabem que um candidato majoritário arrasta consigo partidários que sozinhos enfrentam grandes dificuldades para se elegerem. E este caso é fato em nossa região. Com certeza os que esperavam ser arrastados pela onda do presidenciável Aécio vão ficar na praia a ver navios!
E esta saída do governador do páreo terá ainda conseqüências problemáticas na disputa do PSDB pelo governo de Minas, pois a chapa tucana já está praticamente completa restando apenas a vaga de vice-governador para atrair partidos para coligação, e que covenhamos não é muito atraente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário