GLOBO ATACA PROGRAMA DE
DIREITOS HUMANOS DE LULA
De seu patíbulo, William Waack abriu o jornal da globo de ontem com um editorial que amigo navegante chama de “grotesco”. Foi sobre os direitos humanos e sobre quem vai controlar os direitos humanos.
Em resumo, Waack agrediu o bom senso e a razão, a pretexto de criticar o programa de Direitos Humanos que o Governo Lula pretende por em prática. Tudo com aquele semblante de assustar múmia.
O “xis” da questão ficou à mostra na reportagem do jornal da globo que sustentou aquele “momento Boris Casoy” do William Waack.
A reportagem cita a senadora Kátia Abreu, que acusa o programa do Lula de ser contra a terra. Só que segundo um pequeno proprietário rural de Tocantins a nobre senadora compra terras no grito e não planta nada.
A reportagem do Waack também ouve o senador tucano Tasso “tenho jatinho porque posso”, que considera o programa de Direitos Humanos do Lula uma ofensa à liberdade.
O ponto alto da reportagem é uma declaração do pseudo-presidente da Abert, a associação das empresas de televisão. Trata-se de Daniel Slaviero, funcionário do Ratinho.
Ele veio com a televisão da família Pimentel que entrou para o elenco de propriedades do Ratinho no Paraná. Slaviero na verdade é vice-presidente da Abert, já que o Presidente de fato é o Senador Evandro Guimarães, eleito pela Globo. E Slaviero diz que o programa de Direitos Humanos do Lula é uma agressão à liberdade de imprensa.
A Folha (*) de diz que o programa é contra Igreja.
A urubóloga Miriam Leitão, hoje na CNB, diz que o programa de Direitos Humanos do Lula vai impedir o movimento de rotação da Terra em torno do Sol.
Não é por nada, não, amigo, mas esse programa do Lula deve ser ótimo.
Não li e já gostei …
Nenhum comentário:
Postar um comentário