quinta-feira, 15 de abril de 2010

PROMOTOR AFIRMA QUE
NIVALDO DESTRUIU O DAMAE



               O promotor Dr. Antônio de Melo participou hoje do programa do radialista Waldir Gomes e Raimundo José na Rádio Ecológica e foi enfático em responder sobre a situação calamitosa em que vive o DAMAE.

               O Promotor disse claramente que quem iniciou a ruína do DAMAE foi Nivaldo em seu primeiro mandato. Durante a campanha ele usava uma torneirinha saindo água e o slogan chamando a mudança da “tradição pela solução”, uma clara posição contrária e de enfrentamento ás famílias e políticos tradicionais da cidade. Estes últimos atualmente são apoiados por ele para as próximas eleições.

               A solução defendida pela propaganda eleitoral de Nivaldo baseava-se no fato de deixar de cobrar água e esgoto na cidade, o que deu certo, se transformou numa fábrica de votos e levou o maior patrimônio do povo são-joanense- o DAMAE- a ruína.

              Agora como solução ele pretende entregar de mãos beijadas para COPASA a água de nossa cidade, fruto da incompetência administrativa e populismo irresponsável praticado por ele durante seus mandatos.

              E no final mais uma vez, a conta ficará para o cidadão pagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário