terça-feira, 15 de março de 2011

ESTUDANTE É AGREDIDO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO DEL REI

          Aconteceu hoje na Câmara de Vereadores um fato triste e lamentável que com certeza manchará a história daquela casa.
         Duas "digníssimas" senhoras que assistiam à reunião se manifestavam e se comportavam como apoiadoras do presidente daquela casa o Vereador Mauro da Presidente e provocavam a todo instante alguns estudantes presentes. Segundo fontes ainda não confirmadas uma destas digníssimas trata-se de sua cunhada, e ambas são cargos de confiança na Prefeitura Municipal.
          A certa altura da reunião houve uma discussão entre o vereador Mauro da Presidente e a vereadora Vera do PT, com isso um estudante se manifestou contra a falta de postura do presidente da Câmara, então uma destas senhoras, partiu para a agressão física contra este estudante universitário que presenciava a reunião lhe lançando sua bolsa, em seguida tentando dar-lhe um tapa no rosto e por final tentando lançar uma cadeira contra ele  (como podemos ver no vídeo abaixo). Armado todo esse barraco  o presidente da casa encerrou a sessão, a polícia foi acionada e compareceu ao local e o estudante registrou um Boletim de Ocorrencia.
          O fato foi filmado pelo Instituto Apoiar e aqui reproduzimos à partir do link do Instituto que tem prestado importante serviços para a comunidade. Assistam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário