segunda-feira, 4 de abril de 2011

PT CRIA SEU PRIMEIRO NÚCLEO DE BASE
NO BAIRRO SENHOR DOS MONTES

          Foi criado deste domingo dia 03 de abril o primeiro núcleo de base do Partido dos Trabalhadores, e o primeiro bairro instalar este núcleo foi o Senhor dos Montes, que o fez de forma muito expressiva.
         O objetivo do núcleo, denominado de PT nos Bairros, é a aproximação com a base do partido, maior convívio partidário e contato com as realidades vividas em cada bairro da cidade, pois desta forma se obtem um diagnóstico real e atualizado de situação vivida  na localidade. Outra importante ferramenta que o PT nos Bairros possiblita é a organização da comunidade a fim de buscar resultados mais rápidos para problemas locais e uma aproximação constante entre os filiados e simpatizantes.
         Nesta reunião de fundação do PT nos Bairros do Sr. dos Montes estiveram presentes membros da Executiva Municipal do PT e vários companheiros do bairro o que tornou a reunião muito representativa e de conteúdo muito rico. 
         Após várias discussões o Secretário de Formação Politica do partido, Sr. Rodrigo Cipriani fez a leitura da composição da coordenação do núcleo eleita consensualmente, e em seguida o presidente do partido Sr. Lenardo Silveira anunciou a criação oficial do PT nos Bairros do Sr. dos Montes e declarou empossada a coordenação tendo como presidente o Sr. Manuel. Em seguida foi realizado um ato de filiação em que foram feitas várias filiações de companheiros que passaram a integrar os quadros do PT.
         O resultado desta reunião foi tão positivo e comemorado por todos que já foi tirado o indicativo de criação do próximo núcleo do PT nos Bairros que será no Bonfim. Em breve divulgaremos a data e o local.
          Parabéns aos companheiros do Senhor dos Montes e sucesso na luta!

Vejam as fotos da plenária do PT Sr. dos Montes e atos de filiação:









Nenhum comentário:

Postar um comentário