quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NIVALDO MENTE E ATACA O PT NA TV CAMPOS DE MINAS
Na foto, Reginaldo entrega chaves de ônibus escolares a Nivaldo.

O Prefeito Nivaldo Andrade, em entrevista ao programa Conversa Franca da TV Campos de Minas atacou o Partido dos Trabalhadores.

Depois de bajular o Senador Aécio Neves (que possuiu correligionários na TV), disse que foi o Cristiano Silveira, então vice prefeito que havia mandado fechar o Restaurante Popular. 

Em sua página na rede social Facebook, Cristiano lembra que foi ele quem buscou recursos no Ministério do Desenvolvimento Social, para a reforma do Restaurante que foi reinaugurado por Nivaldo.

Também em entrevista em rádio local, Cristiano falou que quem condenou a situação do Restaurante na época foi a Vigilância Sanitária. 

" Foi Nivaldo que deixou o Restaurante Popular acabar e fui eu com o Deputado Reginaldo Lopes que arrumamos os recursos para sua reforma. A população toda sabe disso e não adianta ele mentir por medo de perder as eleições para o PT".

Ainda em sua entrevista, Nivaldo falou que o PT não mandou nenhum centavo para a Prefeitura e se alguém provasse ele renunciaria a seu mandato. Porém, se considerarmos os dois ônibus escolares e a instalação da escola técnica, o IFET, que vieram para cidade através da atuação do Deputado, Nivaldo deveria renunciar e ficar o resto da vida sem participar de eleições.

Leonardo Silveira, Presidente do PT  local, atribui a série de ataques promovida pelo Prefeito como o melhor sinal da força do partido e do bom momento que a legenda vive. " Estamos muito próximos de chegar à Prefeitura e mudar a história da cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário