domingo, 20 de novembro de 2011

DEU NA IMPRENSA

Da coluna Sem Censura - Jornal Folha das Vertentes:


BUCHICHO: Segundo comentários que circulam em São João del-Rei, a Marluvas, empresa sediada em Dores de Campos que produz materiais de segurança, estava interessada em construir a sua nova unidade em território são-joanense.
VEJAM VOCÊS: A nova unidade da Marluvas geraria em São João del-Rei em torno de 3 mil empregos diretos (isso mesmo). Quando a direção da empresa procurou a Prefeitura Municipal não encontrou respaldo por parte do Poder Público. Pode isso???
FICOU ASSIM: A Marluvas, então, vai montar sua nova unidade fora de São João del-Rei e o povo ficou a ver navios. Viva o prefeito dos pobres!!! Assim fica mais fácil ludibriar o povo humilde, que, cada vez mais, vai necessitar dos vales de R$ 30,00 doados pelo Nivaldo José de Andrade
MENTE: O prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade, através da imprensa, tem acusado o Partido dos Trabalhadores (PT) de ter fechado o Restaurante Popular. Prontamente desmentido por dirigentes do Partido.

VOCÊ SABIA?: Agora, o que o prefeito Nivaldo Andrade não conta é que o Laboratório de Análises Clinicas do município está desativado, deixando de atender a população carente, que sofre para conseguir um simples exame. Aliás, desativado a mando de seu governo.
CONSTATAÇÃO Nivaldo Andrade acha que mata a fome do povo e cuida da saúde com asfalto, ou seja, a gestão Nivaldo é só asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário