segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Promotor Antônio de Melo
faz má avaliação sobre Nivaldo

               Em recente entrevista a um jornal de circulação local o Promotor Antônio de Melo faz algumas considerações sobre a política em São João del-Rei e fala também sobre o prefeito Nivaldo. Abaixo transcrevemos alguns trechos da entrevista, confira:

Sobre a venda do DAMAE:

"Eu até acredito que o prefeito atual (Nivaldo) está bem entusiamado, porque na autorga a prefeitura pega uns 10 milhões de reais. E o Nivaldo populista que é, vai fazer pracinhas e jardins na cidade inteira. Na verdade ele está de olho é neste dinheiro."

Empreguismo na prefeitura:

""Quando ele não gostava do cara e tinha que mandar embora (da prefeitura), mas estava com medo de perder o voto, falava o seguinte: "O MP disse que eu não posso te manter" Ele só manteve aqueles de quem ele gostava (risos).""

Sobre o atraso político de São João del-Rei:

"O problema do nosso país é que há uma grande massa de eleitores que vota com o estômago e não com a cabeça... O mesmo voto que eu não dou para o Nivaldo, porque ele não faz o meu perfil, eu não o acho um bom administrador, minha mulher e meus três filhos também não dão. Mas a casa lá em cima do morro, com 10 pessoas,dá. Aí eles ganham da gente. Irão ganhar sempre..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário