TUCANOS "PAGAM MICO" EM WASHINGTON (COM DINHEIRO PÚBLICO...)
"Ao contrário do Presidente Lula que é sempre o convidado de honra e ainda é chamado de "O cara" por Barack Obama, os tucanos viajaram com dinheiro do cofre público e ainda pagaram mico no Estado Americano....viram Obama de longe....O “café com Obama”, nada mais era que uma mentira dos tucanos
A assessoria do senador Arthur Virgílio (PSDB), espalhou na internet e na imprensa, uma nota de que, o senador havia sido convidado para um café da manhã com o Presidente Americano Barack Obama. Mentiu o assessor! O evento, onde qualquer um pode participar, juntou 3 mil autoridades... e tinha conotação religiosa.
O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (PSDB-AM), e o senador do mensalão de Minas, Eduardo Azeredo (MG) acordaram ontem às 5h45 para um compromisso histórico, segundo seus assessores: participar de um café com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. O encontro foi divulgado pela assessoria do tucano com ares de seleto evento: “Arthur Virgílio encontra-se esta semana com Obama e parlamentares americanos”. “Foi uma bobagem da minha assessoria”, admitiu o senador pelo telefone, direto de Washington para o jornal Correio Braziliense.
O fato é que os tucanos ficaram muitos e muitos metros de distância do governante americano em mais uma edição do tradicional National Prayer Breakfast.
No 58º encontro, mais de 3 mil autoridades e personalidades de 160 países estiveram presentes ao luxuoso Hotel Hilton para celebrar as bênçãos de Deus. Com forte apelo religioso, o evento tem por objetivo valorizar as instituições norte-americanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário