terça-feira, 16 de março de 2010

CASO DAMAE: A CHAPA
COMEÇOU A ESQUENTAR

          Hoje foi mais um dia de reunião ordinária da Câmara de Vereadores. Entre os fatos da reunião o destaque foi para o caloroso e demorado aplauso após o uso da tribuna livra pelo Sr. Leonardo Imbroisi, que além de defender o DAMAE fez alguns cálculos que mostram a viabilidade superavitária do DAMAE. Isto claro, desde que seja feita uma reformulação no modo administrativo do departamento.
          Estava previsto para esta reunião a presença do prefeito e vice para fazerem uma prestação de contas sobre o DAMAE, mas estes não compareceram.
          Hoje pela manhã ocorreu uma reunião com o vice prefeito e diretor do DAMAE, Sr. Jorge Hannas e os vereadores, a reunião foi a portas fechadas e ninguém teve acesso a esta. Aliás a imprensa teve a porta literalmente batida na sua cara.
          E a última informação é de que o prefeito se reunirá com os vereadores nesta quarta, 17/03 pela manhã na sede da AMVER.
          A respeito do posicionamento dos vereadores sobre o desejo do executivo em vender o DAMAE apuramos que três já se manifestaram contra a venda Vera, Gilberto e Silvia. Os outros vereadores não foram sondados, o que significa que, dependendo da adesão popular, podem estar do lado do DAMAE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário