sexta-feira, 5 de março de 2010

Secretaria de Assuntos Institucuinais e Coordenação do Fórum de Prefeitos
montam Plano de Trabalho



A Secretaria Estadual de Assuntos Institucionais do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais (SAI-MG) e a Coordenação do Fórum de Prefeitos se reuniram, no dia 26 de fevereiro de 2010, para elaborar o Plano de Trabalho para 2010. O encontro - que contou com a presença do presidente estadual do Partido, deputado federal Reginaldo Lopes - aconteceu a partir das 10 horas, na sede do Diretório Estadual.


Entre os assuntos em pauta estavam a retomada das atividades administrativas dos municípios, a construção de um plano técnico de administração petista, as Eleições 2010 (aliança e candidato), os projetos do Governo Federal para os municípios e a escolha da data em que acontecerá o Fórum de Prefeitos. Esta foi a primeira reunião entre os coordenadores com o novo secretário da SAI-MG, Cristiano Tadeu da Silveira.

“Nesse encontro os coordenadores tiveram a oportunidade de contribuir para a construção do Fórum de Prefeitos. Essas ideias serão fundamentais para o êxito do evento. Vamos estabelecer um calendário de trabalho para este ano. Queremos fazer um encontro de caráter técnico com os prefeitos”, explicou Cristiano da Silveira.

Mais informações: (31) 3115-7623

Nenhum comentário:

Postar um comentário