quarta-feira, 10 de março de 2010

NIVALDO E JORGE HANNAS
QUEREM VENDER O DAMAE

               Em recente entrevista o prefeito Nivaldo anunciou que manter o DAMAE dá muito trabalho e que deseja entregá-lo à COPASA.
              Com a mesma opinião está Ministério Público, que entende como única saída para os problemas do departamento a privatização. Curioso foi a declaração do Promotor Antônio de Melo em entrevista ao Jornal das Lajes de Resende Costa em seu nº 81 pág. 05 onde afirma “Eu até acredito que o prefeito atual está bem entusiasmado, porque na outorga a prefeitura pega uns 10 milhões de reais e o Nivaldo populista que é, vai fazer pracinhas e jardins na cidade inteira. Na verdade ele está de olho no dinheiro”.
               E os vereadores? O que os motivaria a votarem a favor da entrega do maior patrimônio da cidade?
               Estas respostas correm a boca miúda pelas esquinas, mas por não ter como provar não as publicamos.

               Quanto ao fato da água da COPASA podemos afirmar com base no vídeo abaixo que é inferior a NOSSA água do DAMAE. E ainda, que a posição do vice-prefeito em entregá-lo à iniciativa privada  (PPP) também é reprovada pelo PT, que não vê nela solução real para a reestruturação do DAMAE.
               Frente a este cenário de atraso e entreguismo do patrimonio público municipal, o PT foi o único partido com representação na Câmara que se posicionou em defesa e a favor do DAMAE, de seus funcionários e do povo. Fez isto por entender que o departamento ainda não recebeu a ajuda necessária da prefeitura para se reestruturar, não buscou recursos dos governos estadual e federal, não enxugou a máquina tirando os cargos de confiança desnecessários e que lá estão para cumprimento de promessa de campanha do prefeito, e que sofre boicotes para piorar o fornecimento de água para jogar o povo contra o DAMAE e justificar a VENDA para a COPASA.




Não temos mais tempo, a hora é de mobilização!



Nenhum comentário:

Postar um comentário