quarta-feira, 21 de julho de 2010

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTERDITOU
RESTAURANTE POPULAR

              O Prefeito Nivaldo passa por um péssimo momento de sua administração, algumas pessoas dizem ter se arrendido em ter votado nele, outros que ele já não consegue administrar. Para não aprecer que isto é intriga da oposição, apresentamos alguns fatos incontestáveis e conhecidos de todos:

- A vigilância sanitária recentemente interditou o restaurante popular do Tijuco por falta de higiene;
- O prefeito tentou garfar os pobres cidadãos lhes cobrando altíssimos IPTU's;
- Pelas ruas todos não cansam de questionar a péssima qualidade das obras e sua real necessidade;
- A saúde vai muito mal, para ser ter idéia a UPA já foi inaugurada duas ou tres vezes e a ainda não entrou em funcionamento, sendo que a população precisa deste atendimento.

              Estão vendo!  E o prefeito na semana passada ainda teve coragem de dizer na TV local que a cidade está muito bem. Eu moro em São João del-Rei e a cidade que ele descreveu não é a que eu moro. Mas, mesmo assim, Nivaldo se vangloria de uma administração que não passa de maquiagem e que não resiste a um olhar mais atento.
             As ruas sempre estão imundas, as ambulâncias "Sapo" só servem como "ambulancioterapia" (levam o paciente só para dar uma voltinha e devolvem em casa, já que não há atendimento médico). Apesar de se vangloriar do Restaurante popular ele vende comida de péssima qualidade, inaugura elefantes brancos, refaz pracinhas que estavam em bom estado enquanto muitos locais da periferia não são nem capinados e por aí vai....
                        A seguir uma foto da rua Antonina Almeida Neves, no Solar da Serra em situação de extremo abandono publicada no blog da Vereadora Vera do PT :
Mas uma coisa é certa, onde há fumaça, há fogo! E a fumaça de hoje é que a população está de olho e insatisfeita com a administração de Nivaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário