quarta-feira, 3 de novembro de 2010

José Dirceu critica postura
de Serra na campanha
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu criticou o uso da sua imagem na propaganda eleitoral de José Serra (PSDB) na disputa presidencial. Em entrevista ao programa "Roda Vida", da TV Cultura, o petista se disse injustiçado pelo tucano. "Não posso aceitar o que o José Serra fez comigo. Ele me linchou. Se eu for absolvido no Supremo, como é que fica? Ele me colocou como chefe de quadrilha. Tenho biografia, não tenho folha corrida", afirmou Dirceu, que é um dos 39 réus no processo do mensalão.
Dirceu afirmou que foi cassado da Câmara por conta do PSDB. "A oposição trabalhou para isso todos os dias." A campanha de Serra em diversas propagandas afirmou que a eleição de Dilma Rousseff (PT) representava a volta da "turma do Dirceu". O ex-ministro também disse que o discurso de Serra no domingo foi "pequeno" e o surpreendeu pela agressividade. "Ele não foi generoso com a nossa vitória e nem com o país", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário