quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NIVALDO E CÂMARA DE VEREADORES PROTEJEM
FUNCIONÁRIOS FANTASMAS 

          Mais uma vez a Câmara de vereadores envergonha a população que os elegeu num gesto de explicita covardia e a favor do mal feito.
         O projeto da vereadora Vera (PT) que obrigava simplesmente a afixar quadro com os nomes dos funcionários e seu horário de trabalho nas repartições da prefeitura, foi inicialmente aprovado por 6 votos a 3 e vetado pelo prefeito Nivaldo. O curioso é que o projeto voltou à Câmara e para poder entrar em vigor dependia da derrubada do veto do prefeito que contraria o desejo da população e até mesmo o que obriga a Constituição Federal e foi mantido por 7 votos contra 3 . Votaram pela derrubada do veto a autora do projeto Vera (PT), a vereadora Silvia Fernanda e ao que tudo indica a vereadora Jânia Costa.
          Além da total falta de sintonia dos vereadores com o que deseja a população e total "sintonia" com o desejo do prefeito, estes 7 vereadores deixaram claríssimo que não tem interesse em dar transparencia para o eleitor e que alí há muito o que esconder.
          Precisamos começar caçar fantasmas. Se você conhece um fantasma da prefeitura pode nos avisar anonimamente através do cometário abaixo desta postagem que averiguaremos.
          Abaixo trecho da reunião extraído do site do Instituto Apoiar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário