23º Encontro Estadual do PTMG: Dirigentes defendem aliança forte para as eleições de 2010 em Minas
Foi aberto hoje pela manhã o 23º Encontro Estadual do PTMG, no auditório do SESC, em Contagem. Dirigentes do Partido se reúnem com delegados e representantes dos diretórios municipais para debater as eleições de 2010 e as campanhas eleitorais do PT em Minas.
O presidente do PTMG, deputado federal Reginaldo Lopes, iniciou os trabalhos e falou sobre a importância da formação de uma chapa forte para concorrer ao governo do Estado. O parlamentar também ressaltou que o partido precisa trabalhar, para ter uma bancada forte na Assembleia e na Câmara. Em seu discurso, Lopes convocou os militantes para apoiarem a campanha da candidata Dilma Rousseff em todo o Estado.
O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Dulci, em seu discurso, afirmou que Minas precisa seguir os passos do Governo Federal. Para Dulci, o candidato da aliança do PTMG, senador Hélio Costa, tem grandes possibilidades de repetir em Minas o bom trabalho realizado no Brasil. “Seja qual for o candidato, é a nossa chapa que será representada e o governo será feito de forma que o Estado possa se desenvolver assim como no país”, afirmou.
O ex-ministro Patrus Ananias disse que irá apoiar a chapa do partido em Minas, independente do candidato. “Minas precisa de um novo governo, com uma nova forma de governar e que seja marcado por conquistas sociais”. Sobre a possibilidade de ser vice na chapa da aliança, Patrus afirmou que está avaliando a possibilidade. “Estamos nos reunindo com diversas lideranças do partido. É uma decisão que precisa ter a sincronia entre o coração e a vontade de todas as pessoas que sempre caminharam comigo”, concluiu.
Fonte: PT-MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário