PT e PMDB fazem convenção com presença de Dilma
O PT e PMDB adiam convenções para o dia 30, quarta-feira, que serão encerradas no Hall da Bandeiras na Assembleia Legislativa em ato público com a presença da candidata a presidente do PT, Dilma Rousseff e, provavelmente, do candidato a vice o deputado federal Michel Temer, presidente da Câmara dos Deputados, informaram nesta terça-feira (22) o presidente do PT de Minas, deputado federal Reginaldo Lopes, e o secretário-geral do partido, deputado estadual Durval Ângelo.
O PT faz sua convenção na sede do Crea e o PMDB na Assembleia Legislativa e os filiados dos dois partidos se reúnem a partir das 17 na Assembleia Legislativa para lançar oficialmente os candidatos a governador e vice, o senador Hélio Costa e o ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias. A expectativa é a do comparecimento de um público de quatro a cinco mil pessoas.
Na reunião do diretório estadual do PT realizada nesta terça-feira (21) foi definido que será feito um apelo aos petistas que pensem diferente em relação ao processo eleitoral trabalhem pela unidade do partido, informou o Durval Ângelo, secretário-geral do PT. A direção decidiu também defender que o partido não faça coligação proporcional para deputados federais ou estaduais. Esta seria uma forma para dar mais visibilidade às candidaturas do partido e ao mesmo tempo facilitar o engajamento na campanha. Em reunião na próxima sexta-feira, segundo o presidente do PT em Minas, será realizada reunião para avaliar nomes de 15 pessoas para participar da coordenação de campanha. O PT e PMDB farão uma campanha compartilhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário