sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nivaldo passou por Saia Justa.
Aliás justíssima!


              Nesta sexta-feira 11 de junho na parte da manhã vários prefeitos, vereadores e lideranças partidárias estiveram no aeroporto de São João del-Rei para recepcionar os pré-candidatos; Dilma Rousseff a presidência , Fernando Pimentel ao senado e Hélio Costa ao governo de Minas, que participam a tarde de um evento em Tiradentes, e entre os que lá estiveram estava o prefeito de São João del-Rei Nivaldo Andrade.
               Dilma foi a última a chegar e enquanto todos a esperavam a vereadora Vera do Polivalente (PT) quastionou o prefeito Nivaldo se realmente ele apoiaria o candidato Antônio Anastasia como vem anunciando ou se apoiaria o candidato de seu partido Hélio Costa. Até aí tudo bem, mas o clima esquentou pois Helio Costa e muitos presentres ouviram o questionamento da vereadora, e Hélio foi participar da conversa. Constrangidíssimo e sem conseguir se justificar Nivaldo se limitou a repetir que já tinha sido eleito por quatro vezes, que tinha alta aceitação do povo e que já havia apoiado Hélio Costa em várias eleições anteriores. Neste momento o presidente do PT Leo Silveira que presenciava a conversa disse a Nivaldo que este é o momento em que Hélio mais precisaria dele e de seu apoio, e foi prontamente referendado por Hélio que concordou e reafirmou a necessidade dele neste momento.
               Como não conseguiu se livrar desta saia justíssima, talvez por ter garantido apoio ao candidato tucano, Nivaldo deixou de imediato o aeroporto aparentando muito transtorno e reclamando muito. Será que ele pensava que poderia jogar do dois lados?
               Como diziam os mais velhos: quem não pode com mandiga não carrega patuá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário